segunda-feira, 6 de abril de 2015

Nasr diz que reta mais longa da temporada pode ajudar Sauber a voltar aos pontos na F1 no GP da China*

*Por: Grande Prêmio

Após ficar fora da zona de pontuação no GP da Malásia, Felipe Nasr espera conseguir terminar outra vez no top-10 no GP da China deste fim de semana. E ele pensa que o carro da Sauber pode se comportar bem no Circuito Internacional de Xangai.
 
“A pista tem uma combinação de curvas de alta e baixa velocidade, o que exige bem dos pneus e é um desafio encontrar o equilíbrio certo para o carro. Fora isso, o circuito tem uma reta que é a mais longa de todo o calendário. Acho que isso pode ser positivo para nós, pois temos uma boa velocidade de reta”, afirmou o brasileiro.
 
“Como a pista tem curvas de velocidade, tração pode ser importante. Eu estou ansioso por um fim de semana positivo e para marcar pontos outra vez”, disse.
 
Felipe Nasr terminou em 12º na Malásia (Foto: Getty Images)
 
Nasr, quinto colocado no GP da Austrália, teve a oportunidade de conhecer o traçado de Xangai no ano passado com a Williams, participando do primeiro treino livre no lugar de Valtteri Bottas.
 
“Eu nunca corri neste circuito, mas é bom que eu já o conheça”, destacou.
 
A Sauber está na quarta posição do Mundial de Construtores após duas corridas, com 14 pontos somados, à frente da Toro Rosso e da Red Bull.

Nenhum comentário:

Postar um comentário