segunda-feira, 11 de maio de 2015

Assessora de Schumacher reaparece e revela melhora do ex-piloto alemão*

*Por: UOL Esporte



 Após um longo tempo sem fazer uma aparição pública, a empresária e assessora de Michael Schumacher deu as caras no paddock do Grande Prêmio de Barcelona e revelou que o alemão tem apresentado pequenas evoluções em seu quadro clínico.

"Houve pequenas melhoras, mas o caminho ainda é muito longo", disse a alemã em rápido contato com a emissora SKY Italia na tarde deste sábado.

Em entrevista ao jornal italiano La Stampa publicada também no sábado, Sabine se queixou das diversas tentativas feitas por meio de comunicações de todo o mundo de registrar a qualquer custos imagens do heptacampeão em sua casa nas redondezas de Genebra, na Suíça.

"As tentativas de invasão são constantes e exploram diversos meios, incluindo patrulhas do lago (Genebra) e drones. Isso aumenta o estresse do família, que tem feito de tudo e está muito determinada em manter a sua privacidade", disse.

Apesar do tom otimista de Sabine, a revista alemã Bunte noticiou que a esposa do alemão, Corinna vendeu recentemente o jatinho do ex-piloto por receber dos médicos a notícia de uma recuperação é muito improvável. De acordo com a publicação, a aeronave foi vendida por US$ 38 milhões (cerca de R$113 milhões).

Além disso, Corinna está pensando em colocar à venda o chalé da família na cidade francesa de Meribel, nos Alpes Franceses, onde Schumacher sofreu o grave acidente de esqui no fim de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário