quinta-feira, 5 de março de 2015

Especial #10ANOS | IGOR ALBERT CANAVARRO



Não me lembro da primeira vez que entrei na comunidade F1 do Orkut. Sei que faz tempo.

Tive calorosas discussões por lá. Eu, como Piquetista roxo, quase sempre defendia meu ídolo quando falavam mal dele. Hehehe. Bons tempos.

Os tópicos sobre as lambanças de Felipe Massa também eram engraçados. Tópicos sobre a anaconda engatada no tanque de combustível (na verdade, a mangueira da bomba de combustível cujo sistema de desengate estava com defeito) em Cingapura (ou Malasia não lembro) renderam boas gargalhadas.

Sobre o grupo no Face? Não tenho do que reclamar. A galera entende muito do assunto, e com exceção de algumas capivaras que só entram pra tumultuar, contribuem para aumentar meus conhecimentos sobre a F1. De ontem e de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário