quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Manor mantém vivo sonho por vaga no grid de 2015 e agenda crash-test da FIA para março, diz revista*


De acordo com a revista alemã 'Auto Motor Und Sport', a Manor agendou o crash-test do seu carro para a temporada 2015 já para março e, assim, segue acreditando que pode alinhar seus carros no GP da Austrália, na abertura da temporada.

A Manor continua dando esperanças para quem quer ver um grid mais cheio na temporada 2015 da F1. De acordo com a revista alemã ‘Auto Motor und Sport’, a antiga Marussia evoluiu nos trabalhos para adequar o carro ao regulamento de 2015 e já entrou com um pedido para realizar o crash-test da FIA em março.

A publicação alemã informa que as movimentações nos testes de impacto seguem intensas mesmo com o início do campeonato se aproximando. Red Bull e Toro Rosso, há tempos aprovadas, devem mexer nos bicos de seus carros, o que forçaria os times a passarem por novas avaliações.

A Manor mantém vivo o sonho de participar da temporada 2015 da F1 (Foto: Getty Images)
 A Force India foi quem mais demorou a ter os chassis aprovados no crash-test da FIA, mas já se livrou deste processo. Resta o time indiano finalizar os trabalhos para colocar o VJM08 pronto no GP da Austrália, na abertura do campeonato.

Com finalmente nove equipes confirmadas no grid da categoria para 2015, a Manor surge como a grande possibilidade de décimo time a alinhar seus carros, marcando o crash-test para antes do início do campeonato.

Ainda como Marussia, o time perdeu as últimas três provas da temporada 2014, em Austin, Interlagos e Abu Dhabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário