quinta-feira, 12 de março de 2015

Lista de inscritos divulgada pela FIA após julgamento em Melbourne tem Nasr e Ericsson representando Sauber*


Felipe Nasr e Marcus Ericsson são os pilotos indicados pela Sauber para o GP da Austrália na lista de inscritos divulgada pela FIA nesta quinta-feira (12). O nome de Giedo van der Garde, que derrotou a equipe suíça na justiça pelo direito de correr em 2015, não apareceu.

A lista foi publicada pela FIA às 18h32 no horário local, cerca de duas horas depois de a Suprema Corte de Victoria negar o apelo da Sauber e confirmar a vitória de Van der Garde no tribunal.


O holandês espera correr neste fim de semana em Melbourne e já entrou com uma nova ação para se certificar que a escuderia de Hinwil obedecerá à decisão da justiça. Há a ameaça até de confisco dos itens do time caso ele não corra no GP da Austrália.

A Sauber ainda não se manifestou a respeito da confirmação do êxito de Van der Garde no judiciário.

Os 20 pilotos inscritos para o GP da Austrália, no entanto, ainda podem mudar, desde que com a aprovação dos comissários desportivos. Um bom exemplo disso é o GP da Bélgica de 2014, quando a Marussia inicialmente inscreveu Alexander Rossi para a prova, mas acabou correndo com Max Chilton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário